Todo mundo tem na vida uma lista de sonhos, coisas que quer fazer, que se sentiria realizada se acontecesse, muitos desejam coisas, pessoas, momentos e eu tenho uma lista extensa para correr atrás e realizar.

O meu sonho de moda começou a uns 5 anos atrás quando trabalhei em uma loja aqui em BH na área de Comunicação, Marketing e o que tivesse que fazer. Foi nesse lugar que descobri onde eu queria estar e não queria nunca mais sair. Mas como nada é fácil na vida não durou muito, mas o sonho continuou. E cá estou eu, contando para vocês que eu consegui assistir de pertinho um desfile muito Top. Parece pequeno né? Eu sei! Mas para mim foi uma conquista e um passo a mais na minha trajetória que só está começando.

Mas vamos ao que interessa, como foi o MINAS TREND PREVIEW – VERÃO 2018

Perdi o primeiro dia com a abertura :/ Coisas da vida!

Um momento de desespero de ver a oportunidade de participar deste evento me fez gritar aos 4 cantos do Facebook o meu desejo de ir ao Minas Trend, me indicaram algumas pessoas até que recebi uma ligação da linda diva Gi Freitas

Ei Ingrid liga pro Falando de Beleza que eles te ajudam, e claaaro, evidente que eu já fui correndo falar com eles (um parêntese, eu já estava conversando com a Marli Mendes, a um tempo, para poder participar ativamente das matérias do Falando de Beleza) consegui, sai correndo do trabalho e fui. E no primeiro dia de desfile eu estava lá, linda e loira.. hahahaha

 

No primeiro (04/04) dia subia na passarela: Ellus, Natalia Pessoa, Plural e Anne Est Folle

Ellus

Fila final do desfile da #ELLUS no @minastrend_ ? #ellushistory #ellusnow #fall2017 #seenowbuynow ? @ze_takahashi

Uma publicação compartilhada por ELLUS JEANS DELUXE (@ellusjeansdeluxe) em

 

Natália Pessoa, usou como tema as cores, looks monocromáticos tomaram conta do desfile, com diferentes dimensões e texturas. Usaram também o tricô de ponto piquet que os permitiram criar peças de alfaiataria com transparência e leveza. Os shapes com um perfume oitentista pode ser visto em suas mangas bufantes, vestido smoking, fuseaux e um leve toque de brilho com os fios de lurex.

Colors of summer ???❤️#desfilenataliapessoa #ss18 #minastrend #colors #fashionshow #runway

Uma publicação compartilhada por NATALIA PESSOA (@nataliapessoaoficial) em

 

A Plural mostra uma mistura de plano futuro com o saudosismo de tempos vividos. O futuro e o passado mesclam harmoniosamente e dão cara a coleção que é clássica e ao mesmo tempo moderna. Em parceria com Carlos Penna, designer de BH, que se destaca por sua criatividade vemos na passarela sapatos, sliders e flats. Os acessórios também são assinados por ele, foi usado até um brinco de fuê (de cozinha). As peças feitas em 3D foram o ponto alto da coleção, com texturas e armações pra lá de futuristas.

 

Anne Est Folle traz o conforto como palavra chave em sua próxima coleção. Um clima street toma conta da passarela com peças oversized, amplas, leves e com muitas estampas florais e geométricas. Sapatos flat, sapatilhas de tricot estilo balé e chinelo são detalhes do conforto que deve ter sido desfilar para Anne.

 

#anneestfolle #ss18 #minastrend

Uma publicação compartilhada por ✖️Anne Est Folle ✖️ (@anneestfolle) em

 

E assim termina o primeiro dia!!

No próximo post falo sobre o segundo dia 😉

Fiquem ligados que amanhã eu coloco ele no ar.

 

Beijoss!! :*

 

Veja AQUI sobre o segundo dia 😀

 

 

Agradecimentos: Marli Mendes, Ricardo Vieira, as fotos de Adriano Ramalho e Sabrina Nogueira. Outras fotos da internet.

2 thoughts on “Minas Trend Preview – Verão 2018 #eufui #eutava ♥”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.