Plus Size também quer ser sexy!

Olá pessoas!!

Estou na maior correria para o Miss Minas Gerais Plus Size, e muito sem tempo de escrever por aqui. Mas preciso contar um ocorrido.

Nestas minhas buscas pelo vestido de baile perfeito fui ao Edifício Mariana aqui no Centro de BH, lugar que é o “shopping” das noivas e um ótimo lugar para encontrar roupas de festa. Nunca havia entrado no prédio, mas já havia recebido muitas dicas de que lá eu encontraria o que eu procurava, afinal 12 andares de roupas não é possível que meu vestido não estivesse lá me esperando ♥

Foi aí que resolvi ir ao encontro do meu sonhado longo de Deusa. Aí começa aquele entra e sai de loja, para lá e para cá, uns servem outros não, não gosto da cor, o preço está muito alto, eis que avisto uma loja no finalzinho do corredor que tinha um vestido MARAVILHOSO no manequim magrinho na porta e na placa de entrada vi que tinham tamanhos Plus Size, logo pensei, opa agora vou encontrar. Entrei na loja, não era muito grande, mas com um modelo daquele na porta tinha grande potencial, aí fui perguntar, na maior expectativa, para a moça quais eram os modelos lindos de viver que ela tinha para nós Plus Size, eis que ela me diz:

– O que nós temos no Plus Size são modelos para mulheres mais velhas (no caso senhoras)

Aí pensei, mas como meu Senhor? E aquele belezura ali da porta não tinha para mim? NÃO, NÃO tinha. Segundo ela o Plus Size não tem procura nos modelos mais sexys. Mas como não? Eu estou aqui em busca de algo que me valorize como eu sou, que me deixe ainda mais linda, que me faça sentir especial neste dia que é um sonho? Cadê as fendas? Cadê os decotes? Cadê as transparências? Como me falam que ninguém procura?

Não consegui, respondi a moça.

– Mas moça existe o púbico SIM, e eu sou a prova que existe. Se não sai, se não tem ninguém que procure é culpa das empresas, das marcas que não acreditam que nós queremos SIM ser bonitas, que queremos nos vestir bem, que nós vestimos mais que 46 sim e não temos necessariamente que usar roupas de senhoras.

Marcas, nos entendam e nos deem a devida atenção! Somos um público que clama por moda de qualidade, pela moda da beleza e do glamour. Inovem, sejam mais, acreditem no mercado que cresce sim na crise!

Fica a dica 😉

Ah, ao final da minha busca acabei encontrando o longo DEUSO! Este da primeira foto aqui a baixo! Sou euzinha, linda de maravilhosa no meu vestido de renda, azul royal, com decote lindo, transparência (OK, faltou a fenda, ah mais esta fica para o próximo!)

Coloco aqui também alguns modelitos lindos que encontrei apenas nas fotos da internet. Pois, pessoalmente não vi nenhum nestes estilos.

 

 

 

Foto: Reprodução Internet

2 thoughts on “Plus Size também quer ser sexy! Vestido festa Plus Size”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.